MMIPO

Dia Nacional dos Centros Históricos | 30 MAR

O MMIPO terás as suas portas abertas com várias atividades ao longo do dia 30 de março para comemorar o Dia Nacional dos Centros Históricos.

Pelas 11h30 teremos a inauguração da exposição "Olivetti - a unidade na diversidade" que ficará patente até dia 26 maio 2019. 

Pelas 15h00 realizaremos um percurso orientado com o tema "Da Sé à Misericórdia" para descobrir ou redescobrir, no Centro Histórico do Porto, a história e a arte de alguns dos seus edifícios designadamente a Sé do Porto e o Museu e Igreja da Misericórdia do Porto, constitui o pretexto para a realização deste percurso que procura, ao mesmo tempo, evocar a ligação umbilical entre os dois espaços há 520 anos.

Atividade gratuita, mediante inscrição obrigatória para o e-mail publicos@mmipo.scmp.pt ou através do telefone 220 906 961.

Para terminar o dia, pelas 18h30 a Igreja Privativa da Misericórdia do Porto abrirá as suas portas para um Concerto das Orquestras de Guitarras e de Cordas Dedilhadas do Conservatório de Música do Porto.

Venha comemorar connosco o Dia Nacional dos Centros Históricos!